Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RALI VILA DE OURIQUE: PAULO SANTOS REFORÇA TÍTULO DE CAMPEÃO

Paulo Santos e Luís Santos garantiram o segundo lugar em Ourique, reforçando assim a vitória no campeonato de duas rodas motrizes.

A prova alentejana apresentava um traçado bastante duro mas rápido e interessante, tornando-se complicado pela presença de muito pó e a ausência de vento que o dissimulasse para facilitar a visibilidade aos pilotos. Ainda assim, a dupla algarvia conseguiu fazer uma prova dentro da regularidade, o que lhe valeu um excelente segundo lugar e mais uma ida ao pódio, com o VW Golf GTI a ter um comportamento exemplar.
Foi também a primeira prova do campeonato em que se disputou uma especial de classificação nocturna, o que conferiu uma “emoção diferente ao rali”, segundo Paulo Santos, “apenas o pó que teimava em pairar no ar dificultou um pouco mais as coisas, não deixando de ser bastante interessante fazer o troço de noite”.
No final, o saldo não podia ser mais positivo nesta primeira época para Paulo Santos e Luís Santos, garantindo em todas as provas um lugar no pódio e sagrando-se campeões regionais na categoria 2RM.

Sem comentários:

Enviar um comentário