(foto: José Augusto Oliveira)
A segunda etapa do Rali da Grã Bretanha pode ter ditado o desfecho antecipado do PWRC. Patrick Flodin, o principal adversário de Armindo Araujo nas contas do campeonato, arrancou uma roda no seu Subaru e não concluiu o dia. Embora não haja confirmação, Flodin poderá alinhar amanha ao abrigo do "SuperRally" mas é de crer que o portugues alcance mesmo o Bi Campeonato do Mundo de Ralis em Grupo N já que a tarefa "obrigatória" de vencer está agora muito mais distante de Flodin.
Armindo Araujo continua no seu ritmo cauteloso, sem arriscar e com os problemas do sueco terminou o dia em 3º, atrás de Semerad e de Tanak que continua líder.
Na classificação geral, a animação na luta pela vitória foi uma constante ao longo do dia, com Solberg e Loeb a trocarem de posições várias vezes. O já Campeão do Mundo de Ralis concluiu o dia na frente mas tem Petter Solberg no seu encalço a apenas 4,8 segundos.
Na SWRC, já sem Bernardo Sousa, Andreas Mikkelsen continua rei e senhor, guiando com uma grande autoridade o Skoda Fábia S2000. O piloto norueguês está com uma margem de mais de 20s para Jari Ketomaa que continua a ter atrás de si Xavi Pons, que com este terceiro lugar mantém fortes possibilidades de chegar ao título.
Sem comentários:
Enviar um comentário