Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comunicado de imprensa - Oscar Palácio

OSCAR PALACIO E NACHO MADRERA IRÃO PARTICIPAR NA 7ª EDIÇÃO DO RALI DA MONTANHA CENTRAL A BORDO DE UM MITSUBISHI
O Campeão das Astúrias de Montanha 2010, Óscar Palácio, participará este fim de semana no 7º Rali da Montanha Central, sexta prova pontuável para o Campeonato das Astúrias de Ralis. Para isso, voltará a contar com um Mitsubishi Lancer Evo X com preparação N-Plus, carro com que em 2009 alcançou o 3º lugar do pódio neste mesmo rali, atrás dos Clio R3 de Miguel Arias e César Palácio. Para o lugar de co-piloto, Óscar Palacio voltará a contar com Nacho Madrera e espera voltar a subir ao pódio tendo como objectivo a vitória.
Para este evento, Óscar Palácio contará com o apoio de "Hermanos Peón - Salón Multimarca", empresa dedicada ao comércio de veiculos da gama alta sediada em El Berrón - Siero.
O 7º Rali da Montanha Central decorre nos próximos dias 20 e 21 de Novembro tendo como centro nevrálgico a localidade de Mieres. Durante a manhã de Sábado realiza-se o Shakedown num troço de 3330 kms, para durante a tarde terem lugar as verificações documentais e técnicas, bem como a partida simbólica. Durante o domingo, as equipas enfrentam um total de 84 kms cronometrados, divididos em 4 troços diferentes que se repetirão duas vezes. Mais informações disponíveis no site da prova em www.rallyemc.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário