Armindo Araujo e Miguel Ramalho alcançaram o Bi-Campeonato do Mundo de Ralis-Produção ao terminarem o Rali da Grã Bretanha na 2ª posição da categoria. O principal adversário na luta pelo título, Patrick Flodin, atacou forte e depois dos problemas da segunda etapa, teve no ultimo dia uma notável recuperação vencendo vários troços e terminando em 4º entre os concorrentes do PWRC. No entanto, este desempenho nunca colocou em causa a revalidação do título por parte da dupla nacional, autora de um rali feito com muita concentração e apenas pensando nos pontos necessários. O Estónio Ott Tanak venceu o rali, Armindo Araújo foi segundo e venceu o Campeonato. Haydon Paddon fechou o pódio.
Na classificação geral, Sebastien Loeb foi o vencedor, apesar da grande luta com Petter Solberg. O Noruegues terminou no segundo posto enquanto que Jari-Matti Latvala fechou o pódio final.
Entre os concorrentes da SWRC, Andreas Mikelsen alcançou a vitória com o Fabia S2000, mas Xavier Pons tornou-se Campeão depois do 3º lugar obtido neste rali. Craig Breen ocupou o lugar intermédio do pódio.
(fotos: Petr Elias- EWRC.CZ)
Sem comentários:
Enviar um comentário