A dupla do Olivalmotorizado terminou a prova no 8º lugar da geral com o seu Peugeot 205 e vitória na classe num rali marcado pelas más condições atmosféricas.
Que balanço fazem desta participação no Templários Rally Classic?
“O balanço foi positivo , passámos um fim‑de‑semana entre amigos ,divertimo-nos e acima de tudo o pequeno carro veio para casa intacto e sem toques. Estar junto de equipas e preparadores que têm estado em Ourém é muito importante para nós pois no fim‑de‑semana do nosso rali passa tudo a correr e ali podemos até por a conversa em dia. Tomar tem gente muito boa e das principais pessoas que me levou a eu gostar de ralis está mesmo ali que é o Carlos Simão.”
Estão previstas mais participações em provas este ano?
“Mais provas não sabemos pois a qualidade de pilotagem não é grande, mas passa por estarmos uma vez mais no Leiriasobrerodas e marcarmos presença noutros eventos como o Torresrodas.''
Quais os vossos objetivos com esta participação?
“ O objetivo é acima de tudo estar com pilotos e equipas mas também trazermos mais conhecimentos estando do outro lado como os tempos e penalizações e ligações de forma a que possamos também melhorar enquanto organizadores”.
Quais os vossos apoios?
“Os principais apoios são mesmo a família e os nossos filhos mas essencialmente o nosso pai que nos acompanha sempre nestes desafios. Temos amigos que nos emprestam o que nos falta para a participação como por exemplo o atrelado e algum material para a prova. O carro tem alguns autocolantes, todos de empresas de amigos e acima de tudo para que possamos contribuir para que pessoas de fora conheçam melhor Ourém”.
Com organização a cargo do Motor Clube de Tomar e Clube Automóvel do Centro, a prova teve dois dias de duração, com o primeiro a ser destinado à realização da espetacular Super Especial Noturna nas ruas da cidade junto ao Nabão e no segundo dia duas passagens pelas especiais de Porto Cavaleiro e Brazões. Em termos absolutos a vitória na prova nabantina sorriu á dupla Nuno Carreira e Danny Carreira em Mitsubishi Evo.
*por Jorge Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário