Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FERNANDO TEOTÓNIO TENTA NOVA VITÓRIA NA TAÇA

Está já em contagem decrescente o arranque para a 6ª prova da Taça Nacional de Ralis Asfalto, o Rali Viana do Castelo que em 2017 conta com 6 edições deste já mítico rali minhoto.

A prova que estará a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso será assim a penúltima prova da competição tendo tudo em aberto no que diz respeito à luta pelo título absoluto. Para os líderes da competição, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, esta é uma prova bastante importante e partem com a ambição de lutar novamente pelo triunfo!
A dupla do Mitsubishi Lancer EVO VII conseguiu em 5 provas subir nas 5 ao pódio dos 3 primeiros, tendo vencido por 2 vezes o que lhes permite assim liderar a Taça com alguma margem, mas como no final só serão somados os 6 melhores resultados, a equipa quer continuar na sua senda de bons resultados!
Como refere o piloto do Fundão, “vamos para Viana do Castelo com a ambição de lutar pela vitória! A competição está na recta final, faltam apenas 2 provas e tudo ainda está em aberto pelo título! Estamos na liderança, mas é fundamental vencer ou pelo menos terminar à frente do nosso mais directo adversário de forma a manter as contas do título a nosso favor! Vamos dar o nosso melhor, apostar numa prova concentrados, sem erros e contar sempre com o competitivo EVO VII e com a nossa equipa técnica da Domingos Sport Competição para sair de Viana do Castelo com mais uma excelente performance!”
O Rali Viana do Castelo terá 11 provas especiais de classificação, num total de 215 kms de percurso total de prova! A partida do rali será esta sexta feira pelas 21h00 onde se segue a Super Especial montada em pleno centro da cidade! No Sábado o pódio final está previsto para as 16h55 novamente em Viana do Castelo!

Sem comentários:

Enviar um comentário