Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 11 de dezembro de 2016

PEDRO LAGO VIEIRA RECEBEU TROFÉU DE CAMPEÃO

Depois de uma época desportiva coroada de sucesso, o jovem piloto de Ponte de Lima Pedro Lago Vieira viu todo o seu esforço recompensado com a conquista do Título de Campeão Nacional de Ralis Iniciados.
A cerimonia de entrega de prémios organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting decorreu na tarde de sábado, dia 10 de Dezembro no Centro de Congressos do Estoril e reuniu na mesma sala todos os pilotos que atingiram o pódio final nas diversas modalidades onde participaram, desde os ralis aos circuitos, passando pelo todo terreno, pelo karting ou pelas provas de Montanha, entre outras.
Lago Vieira subiu ao palco para receber o troféu do seu primeiro título nacional da sua ainda curta carreira e no final da cerimónia a sensação de realização era plena: "Foi um ano a todos os níveis perfeito!", afirmava Pedro Lago Vieira. "O nosso objectivo principal era conseguir o primeiro lugar no Campeonato de Iniciados e essa meta foi atingida o que nos deixou imensamente satisfeitos. 
Conquistamos o pleno de vitórias em todos os ralis que disputamos e acabamos por garantir o título no rali de casa, em Viana do Castelo, o que teve um sabor ainda melhor pois foi frente ao nosso público e aos nossos patrocinadores, a quem desde já quero dedicar estes resultados.

Quero igualmente agradecer todo o apoio que nos fizeram sentir ao longo do ano, desde família e amigos até aos adeptos em geral e um agradecimento especial a todos os elementos da minha equipa de assistência, a Rotações Car porque fizeram um trabalho excelente e este título também é deles.
Por fim, uma palavra de agradecimento também para o meu navegador João Aguiar, peça fundamental para que tudo tenha saído como planeamos e que foi sempre uma imprescindível ajuda em todos os ralis."
Com o aproximar da temporada de 2017, o piloto do Renault Twingo R2 já olha para o futuro estando a preparar novos desafios que lhe permitam evoluir na sua aprendizagem e na sua carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário