Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 4 de dezembro de 2016

AMANTES DOS RALIS "EVOCAM" 50º RALI DE PORTUGAL

O Grupo “Amantes dos Ralis” vai levar a efeito no dia 14 de janeiro de 2017 a comemoração dos 50 anos do Rally de Portugal, num evento aberto a todos os adeptos dos ralis.

A organização tem vindo a receber da parte de pilotos e adeptos muitas solicitações para poderem marcar presença neste evento.
Devido ao grande número de pessoas que se espera neste evento e ao facto de facilitar logisticamente todos os pormenores realizados com o mesmo, todos os interessados a marcarem presença terem que efetuar a inscrição antecipadamente.
Para efetuar a inscrição, cada uma dos interessados deverá fazer a transferência de 30 Euros para a conta com o IBAN PT 50 0193 0000 1050 0139950 98, seguindo-se, pelo próprio, o envio de um mail para amantesdosralis@gmail.com da prova de transferência.
O mesmo tem que conter nome e número de telefone móvel do titular da inscrição sendo que no caso de a mesma corresponder a mais do que uma pessoa terão que ser fornecidos os dados pessoais de todos.
O Grupo “Amantes dos Ralis” reuniu-se pela primeira há 20 anos. Trata-se, acima de tudo, de um grupo de adeptos de ralis, espetadores, curiosos, pilotos, organizadores, patrocinadores, etc, que se reúnem, uma vez por ano, para conviver ao longo de um dia... desde que não seja dia de rali. Em 2017, o Grupo “Amantes dos Ralis” terá a sua 14ª edição, sendo a primeira evocativa de um evento desportivo, neste caso os 50 anos do Rally de Portugal.

Todas as informações sobre os “Amantes dos Ralis 2017”:

Contactos:
amantesdosralis@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário