Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 2 de outubro de 2016

PAULO SILVA REGRESSA NO MOTORSHOW

Englobado no Salão Autoclássico do Porto, que se realiza na Exponor nos próximos dias 7, 8 e 9 de Outubro, realizar-se-á mais uma edição do Motorshow que conta sempre com a presença de muito público que se junta a esta bonita festa do automobilismo.

Paulo Silva que estará presente com o BMW E30 M3, com que recentemente conquistou a vitória na Rampa Regional da Falperra, conta com os apoios da Tipografia Priscos, Trans R, CR Car Parts, BB Toldos, Ofirodas e Mr. Wheeler Motorsport.
O piloto encara esta participação sem pressão de resultados mas com o intuito de se divertir e desfrutar deste fantástico evento, como confidencia: “É a segunda vez que participo neste evento, que é muito específico mas divertido, pois o traçado é muito engraçado e temos sempre o apoio do imenso público presente. No ano passado uns problemas com o carro condicionaram a minha prestação mas agora com os problemas ultrapassados e já mais habituado às condições da prova vou tentar brindar o público com espectáculo.”
O programa competitivo inicia-se na sexta-feira dia 7 com duas sessões de treinos livres às 15.30 e às 18.15h. No sábado, dia 8, estão previstas uma sessão de treinos livres às 10h e duas sessões de qualificação às 14h e às 16.45h. Domingo, dia 9, está reservado para a última sessão de qualificação (10.15h) as duas finais (14h e 15.45h) estando a super final marcada para às 17.30h.

Sem comentários:

Enviar um comentário