Depois da excelente exibição no Rallye de Mortágua, o vimaranense Manuel Castro prossegue nos próximos dias 7 e 8 de novembro com a última ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Casinos do Algarve que na presente edição se irá disputar em piso de terra, tendo como centro nevrálgico da prova a cidade de Loulé.
Com o vice campeonato já assegurado, e sem pressões quanto a pontuações, o piloto navegado por Luís Costa aposta numa toada competitiva centrando os seus objetivos em nova vitória no campeonato destinado aos RC2N. “Em termos de classificação final do campeonato está já tudo definido e assegurado, pelo vamos aproveitar esta prova para nos divertir, dar espetáculo, e como já não temos qualquer preocupação em termos de pontuações para o campeonato, aplicar uma toada competitiva que nos permita lutar pela vitória nos RC2N e também perceber até onde poderemos chegar em termos de geral em disputa direta com os superiores R5 e S2000”, salientou o vimaranense.
Apesar de ter informado a organização com a devida antecedência, Manuel Castro surge na lista de inscritos do Rallyspirit, mas infelizmente por motivos profissionais o piloto terá que se ausentar da prova não alinhando com o imponente Toyota Celica Gt Four ex-TTE / Juha Kankkunen!
O piloto prossegue assim com a prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve que irá para a estrada no dia 7 de novembro com a dupla passagem pelas especiais de S. Brás e Alportel, palco este que recebeu nos últimos anos a caravana do campeonato do Mundo de Ralis, no Rallye de Portugal. O Rali em piso de terra prossegue no Domingo com a dupla passagem pelas especiais de Ameixal e Salir antes do pódio final em Vilamoura. No total serão 327 quilómetros, entre os quais 117,42 disputados em contra relógio.
Sem comentários:
Enviar um comentário