Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TEAM BAIA APRESENTA NOVIDADES PARA 2014

Campeonato Inter Municípios Norte 2014
À semelhança do que vem sendo hábito nos últimos anos, o Campeonato Inter Municípios Norte voltará esta temporada a afirmar-se como uma competição de destaque devido ao seu crescente interesse entre os praticantes da modalidade.

Para 2014, o Team Baia, na qualidade de promotor desta competição, irá apresentar algumas mudanças, seja nas provas pontuáveis, seja no figurino dos ralis que se irão disputar. Assim, o CIN 2014 irá contar com 7 ralis, sendo de destacar a inclusão dos ralis de Mesão Frio e Rota do Folar neste campeonato, a que se junta uma novidade, o Rali de Guimarães, a disputar em Setembro.
Além destas, vão manter-se no campeonato os já conhecidos Rali Montelongo, o Ralisprint União, em Alpendorada, o Rali de Famalicão e o Ralisprint Abadim/Cabeceiras, havendo no entanto a probabilidades destas provas apresentarem novidades relativamente às edições de 2013.
Em regime de "Extra Campeonato", o Inter Municípios irá também marcar presença no 6º CAM Rali Festival, na Rampa Internacional da Falperra e no Ralisprint Serafão / Fafe, bem como no já tradicional Motorshow Expoclássicos no Parque de Exposições de Braga.
Fique a conhecer o calendário para 2014:

- Extra - 6º CAM Rali Festival - 25/26 Janeiro - Braga - Próximo
- Extra - Motorshow ExpoClassicos - 12/13 Abril - Braga
- Rali Rota do Folar - 19 Abril - Vilarandelo
- Extra - Rampa da Falperra - 10/11 Maio - Braga
- Rallye Montelongo - 25 Maio - Fafe
- Rali Sprint União - 14/15 Junho - Marco Canavezes
- Rali de Famalicão - 5/6 Julho - Vila Nova de Famalicão
- Rali Município de Mesão Frio - data a anunciar - Mesão Frio
- Rali Sprint de Abadim - 2/3 Agosto - Cabeceiras de Basto
- Rali de Guimarães - 7 Setembro - Guimarães
- Extra - Rali Sprint Serafão - Fafe
*o calendário tem carácter provisório estando sujeito a alterações

Licenças Desportivas 2014
No sentido de criar uma maior facilidade e comodidade a pilotos e navegadores, o Team Baia irá levar a cabo uma acção para a requisição das Licenças Desportivas FPAK para 2014.
Assim, no próximo dia 19 de Janeiro, na sede da Junta de Freguesia de Cavalões em Famalicão, vão estar disponíveis a todos os interessados, os formulários para a requisição das licenças desportivas. A esta iniciativa associa-se o Dr. Paulo Oliveira que vai realizar os necessários exames médicos, excepto os abaixo assinalados, para a atribuição dos atestados de saúde obrigatórios para o efeito. A acção tem o seu início agendado para as 8h30 prolongando-se depois até ao meio dia.
No acto da requisição de licença, os interessados devem fazer-se acompanhar dos seguintes documentos:

- Carta de Condução;
- Passaporte (facultativo);
- Cartão de Cidadão/BI;
- Número de Contribuinte/NIF;
- Grupo Sanguíneo;
- Vacinação Anti-Tetânica;
- 1 Fotografia tipo passe (para a 1ª vez)
- Boletim de Vacinas;
- *Raio X do Torax;
- *Electro Cardiograma.

*Os interessados que tenham já sido titulares de licença desportiva, podem apresentar uma cópia da requisição de anos anteriores em que estejam mencionados os exames de Raio X do Torax e Electrocardiograma, sendo a requisição para 2014 automaticamente validada. Na falta de referência a um dos pontos assinalados, a requisição ficará suspensa.

Uma vez emitidas as licenças pela FPAK, o Team Baia fará a sua entrega em mão aos seus titulares, ou em alternativa, a entrega da licença será efectuada por correio. O custo desta acção varia conforme o preço da licença pretendida, valor ao qual acresce um custo administrativo de 15 euros. Caso esteja interessado, envie um e-mail para geral@teambaia.com a confirmar a sua presença.

Tabelas de licenças e taxas:

Requisição de licença desportiva:

Boletim médico:

Coordenadas:
Junta de Freguesia de Cavalões, Rua Bispo Dom Luís de Almeida Nº375 - 4760-426 Vila Nova de Famalicão

Sem comentários:

Enviar um comentário