Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PEDRO FINS COM POUCA SORTE

O azar perseguiu Pedro Fins no Rali de Oliveira do Hospital, onde um problema no selector da caixa de velocidades do Peugeot 206 GTi fez com que perdesse mais de 45 minutos e todas as hipóteses de um bom resultado no rali.
Mesmo não tendo testado antes da prova, e quando já não fazia um rali em terra desde 2008, Pedro Fins e Sérgio Rocha estavam em condições de melhorar os seus tempos em cada classificativa, após uma entrada naturalmente cautelosa.
No entanto, como lamenta Pedro Fins “Este foi um Rali em que a sorte simplesmente não quis nada comigo! Tudo estava a correr normalmente, e tudo indicava que íamos conseguir aumentar o nosso ritmo de pec para pec, e tentar terminar este Rali (terrivelmente duro) da melhor forma possível, mas logo no inicio da terceira pec acabamos por ter um problema com o selector da caixa de velocidades, e fomos obrigados a parar, perdendo mais de 45 minutos !!! “.
O Rali de Loulé, a 06 e 07 de Outubro é prova que se segue, onde Pedro Fins e Sérgio Rocha tudo vão fazer para ultrapassarem este azar e obterem um excelente resultado.
Com assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, todas as informações da prova podem ser encontradas em www.cacsport.com, no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário