Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comunicado de Imprensa

FORD TRANSIT TROPHY – CIRCUITO DE BRAGA

PEDRO FINS COM DEVER CUMPRIDO
O Circuito de Braga recebeu mais um prova do Ford Transit Trophy, com Pedro Fins ao volante do carro da BRM a conseguir um excelente segundo lugar, levando a equipa a igual posição na classificação do campeonato.
Debaixo de um intenso calor e com duas corridas muito disputadas, o saldo final da equipa BRM foi muito positivo, com um segundo lugar na primeira corrida e um sexto na segunda, a que se juntou a melhor volta, deixando Pedro Fins bastante satisfeito.“O fim de semana correu muito bem. Com este segundo lugar conseguimos cumprir os objectivos a que nos propusemos antes desta prova. Recuperamos pontos importantes aos nossos mais directos adversários, e saímos de Braga na segunda posição do Troféu, a apenas três pontos da liderança. Ainda faltam três provas para o campeonato terminar, portanto agora vamos aproveitar para carregar as baterias durante este período de descanso, para em Setembro, na Rampa do Caramulo estarmos em condições de atacar a liderança do Campeonato
Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.
Mais informações em www.fordtransittrophy.com, www.camminho.com, e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário