Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comunicado de Imprensa

CIRCUITO DE BRAGA
PEDRO FINS COM POUCA SORTE
Pedro Fins não teve a sorte do seu lado no circuito de Braga, com um problema no motor do Lotus Elan 26R a impedir o piloto de participar na segunda corrida da quarta etapa do Campeonato de Portugal de Clássicos Circuitos.
Mesmo assim, o piloto do Lotus mantém o primeiro lugar da Categoria 1, tendo feito uma excelente primeira corrida até que uma fuga no motor do Lotus o obrigou a desistir já perto do final. "O fim de semana não me correu como gostaria, porque devido a uma fuga inesperada no carro, não podemos alinhar na segunda corrida, e na primeira conseguimos com muita dificuldade terminar no segundo lugar. Infelizmente não foi possivel aumentar a vantagem que já tínhamos para o segundo classificado, mas continuamos na frente e isso é o mais importante. Ainda faltam mais duas provas para o campeonato terminar, onde o principal objectivo é manter esta posição até ao final”.
Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.
Mais informações em www.camminho.com, www.anpac.com e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário