Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comunicado de imprensa

Pedro Fins vence Taça de Portugal de Clássicos na Categoria 1
Pedro Fins teve uma excelente jornada no Circuito do Algarve ao vencer a Taça de Portugal de Clássicos - Circuitos na Categoria 1 com o Lotus Elan 26R. Debaixo de um intenso calor, Pedro Fins venceu as duas corridas na Categoria 1, tendo sido ainda 8º e 5º da geral em cada uma das corridas que faziam parte do programa da etapa portuguesa do WTCC.
O piloto de Viana do Castelo está naturalmente feliz com esta sua primeira conquista da época: "o fim de semana correu muito bem. Ganhamos as duas corridas na Categoria 1, e para alem de termos ganho a Taça de Portugal, aumentamos significativamente a nossa liderança em termos de Campeonato Nacional.
A corrida de sábado foi mais rápida, até porque foi ao final da tarde, mas a de domingo, por ser às 15h, e por estar muito calor, foi muito dificil até porque precisavamos desse resultado para vencer a Taça. Pr isso procurei não me envolver muito com os Escort e com os Porsche, de forma a poder terminar a corrida sem problemas."
Quando faltam agora três jornadas duplas para o final do Campeonato, Pedro Fins parte para a próxima prova, em Braga a 24 e 25 de Julho, com o objectivo de consolidar a liderança na Categoria 1, contando com os apoios da SOLINKA, REEBOK, STOCK-CAR MEGASTORE, BRM AUTOMÓVEIS, SABSEG SEGUROS, DELMAR VILLAGE e RAMBAXY GENÉRICOS.
Mais informações em http://www.anpac.com/ e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário