Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

RALI DE VIANA DO CASTELO: NUNO CARVALHOSA EM ESTREIA AO VOLANTE

A quinta edição do Rali de Viana do Castelo promete ficar na memória de Nuno Carvalhosa. Habituado a cumprir as funções de navegador, o vianense que nos últimos anos tem sido presença habitual em ralis vai desta vez realizar um sonho cumprindo a sua estreia ao volante.
Carvalhosa começa por referir que “a minha participação neste rali é pura e simplesmente para me divertir, sem pensar em qualquer tipo de resultado. Esta participação surge porque o Rali de Viana decorre numa data importante para mim e acho que a melhor forma de homenagear aqueles que me marcaram nesta data seria com a minha estreia pois essas pessoas foram e são os grandes “culpados” pela minha paixão pelos ralis”.
A viatura escolhida para esta estreia será um Toyota Yaris, carro que promete proporcionar muito divertimento: “Quero desde já agradecer à Encontro Team e ao Cláudio Ornelas por ceder o Toyota. Sei que por se tratar bastante limitado em termos de andamento, não poderei sonhar com resultados, mas estou certo que por essa mesma razão, este Yaris vai servir na perfeição para o principal objectivo que passa por desfrutar do rali da minha terra, frente às pessoas que me conhecem”, afirma Nuno Carvalhosa, que irá ser navegado por Rui Filipe Ribeiro.
Para esta estreia, Nuno Carvalhosa vai contar com alguns imprescindíveis apoios a quem o agora piloto agradece toda a ajuda: “Para que este sonho se tenha tornado numa realidade, tive a preciosa ajuda da Encontro de Margens, Quinta da Presa, Taxi Vianense, Segurstore, Mobilub, Hotel Cais, Café Caçana, Stamp - Publicidade e Imagem e da PTSims/Talento Racing. A todos eles sem excepção envio desde já o meu muito obrigado e espero dar o meu melhor de forma a dignificar quem me apoia”.
O Rali de Viana do Castelo realiza-se a 2 e 3 de Setembro e será composto por 8 provas especiais de classificação, num total de 239,74 quilômetros, dos quais 87,62 serão disputados contra o cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário