Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

INSIDE MOTOR EVENTOS: “CHALLENGE INICIAÇÃO” PROGRAMADO PARA 2015

Depois do anúncio que estava a desenvolver esforços para levar por diante um novo troféu de ralis com o nome “Challenge Iniciação”, a Inside Motor Eventos reforçou ainda mais essa sua intenção, depois do excelente acolhimento que o projeto tem tido junto de diversos parceiros.

“Tudo o que anunciamos no final de 2013, não só se mantém válido, como foi ainda reforçado, pois temos tido um retorno muito positivo de todos os parceiros que já foram contactados para integrarem esta competição”, afirma Vitor Calisto, responsável da Inside Motor Eventos, explicando que “apesar de em termos regulamentares estarmos aptos para dar início a esta competição, diversos factores levam-nos a tomar a decisão de tentarmos iniciar este projeto em 2015, já que o tempo útil para o fazer em 2014 é reduzido. Preferimos, por isso, trabalhar de forma empenhada durante este ano, reunindo todas as condições necessárias, incluindo as financeiras, para em 2015 estarmos aptos a dar início ao Challenge Iniciação”.
Como se anunciou, o veículo a utilizar no Challenge Iniciação será o Citroen DS3 R1, apenas com especificações de asfalto, estando definido um limite de idade para os pilotos poderem participar que será os 25 anos.
“Estamos a trabalhar de forma muito empenhada neste projeto e poderemos em breve dar a conhecer mais alguns detalhes, mas como tínhamos previsto e anunciado, se não o pudéssemos fazer em 2014, queríamos manter a nossa vontade e intenção de organizar esta competição em 2015, e é isso que estamos a fazer”, conclui Vitor Calisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário