Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pedro Fins no Rali de Baião: "SEGUNDO LUGAR NO RALI E OBJETIVO CUMPRIDO"

Pedro Fins e Sérgio Rocha foram segundos no Rali de Baião, terminando assim o Desafio Modelstand no terceiro lugar final, cumprindo o objectivo. Chegados ao último rali da época, a dupla do Peugeot 206 GTi tinha de entrar no rali ao ataque, para conseguirem o pódio no Desafio. 
"Sabíamos que nesta última prova só poderíamos perder pontos para o Gago, e que teríamos que terminar este Rali no segundo lugar para garantirmos o terceiro lugar final no Troféu”, explica Pedro Fins "entrámos ao ataque logo desde a primeira pec, e no final da primeira secção ganhávamos 25seg ao nosso mais direto adversário."
Com as condições do Rali a piorarem as restantes especiais foram feitas a gerir o andamento e a vantagem conseguida: “Fizemos as últimas duas pecs já de noite, e com muito nevoeiro, mas conseguimos sempre gerir muito bem a vantagem que tínhamos, terminando num excelente segundo lugar”.
Apesar de todas as dificuldades e adversidades ao longo do ano, termina assim com um bom resultado a época de regresso de Pedro Fins aos Ralis.
O Peugeot 206 GTi de Pedro Fins teve assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.
Mais informações em www.caamarante.com e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário