Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 5 de julho de 2014

TIAGO REIS ESTREIA-SE NA RAMPA DE MURÇA

O campeão nacional em título nunca disputou a Rampa Porca de Murça, que regressa ao calendário do Nacional de Montanha no próximo fim-de-semana. Também por isso, o piloto da Transfradelos está expectante quanto à performance do Ford Fiesta RS Cosworth na prova transmontana.

A Rampa Porca de Murça é um dos eventos com forte tradição no Campeonato Nacional de Montanha mas esteva 'hibernada' nas últimas épocas. Por esse motivo, o campeão Tiago Reis só agora fará a estreia na prova organizada pelo C.A.M.I.: “Vou à descoberta desta rampa mas confio no trabalho que temos feito no carro e na evolução que já demonstrámos desde o início da época. Como sempre, o objetivo é a vitória na Categoria 3”, referiu o piloto de Famalicão.
A Rampa Porca de Murça terá as verificações técnicas no próximo Sábado e depois os carros ficarão em exposição no Parque Urbano de Murça, entre as 17h30 e as 21h30. Paralelamente decorrerá uma sessão de autógrafos que servirá para potenciar o contacto dos pilotos do campeonato com o público. No Domingo, a partir da 09h30, começa a ação nas já famosas curvas de Murça.

Sem comentários:

Enviar um comentário