Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PEDRO FINS COM O PÓDIO EM MENTE


O Desafio Modelstand 2012 tem no Rali de Gondomar a sua penúltima prova desta época, numa altura em que muito ainda está por decidir nesta competição. 
Pedro Fins e Sérgio Rocha partem para este Rali com o mesmo espírito de sempre, conseguir a melhor posição possível, assegurando um lugar no pódio.
O segundo lugar obtido no último Rali de Loulé deu outro ânimo à equipa, que quer também assegurar um dos três primeiros lugares no final do ano. Como afirma Pedro Fins, “A minha determinação e a do Sérgio mantêm-se inalterável. Queremos terminar este Rali no pódio, e vamos lutar por isso.”
“Vamos procurar fazer uns bons reconhecimentos, para tentar assegurar o melhor resultado possível. Um dos nossos principais objectivos é terminar este ano numa das três primeiras posições, e é nisso que vamos estar concentrados nestas duas últimas provas."
Com assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, o Rali Cidade de Gondomar, tem uma super especial noturna no próximo dia 26, e seis especiais no sábado, dia 27 de Outubro.  
Mais informações podem ser encontradas no web site da organização do rali, em www.gas.com.pt e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário