Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MSCFOTORALI - 1º Aniversário

Faz hoje exactamente um ano que nasceu o MSCFOTORALI, um espaço totalmente dedicado ao automoblilismo com particular destaque para os ralis e onde o amadorismo foi uma constante, mas a vontade de fazer mais e melhor esteve também sempre presente.
Este espaço, que nasceu de forma muito modesta, própria de quem, como eu, nao tem muitos meios nem conhecimentos técnicos, aos poucos foi evoluindo, sempre de forma desinteressada, fazendo do "amor à camisola" a minha bandeira e durante o primeiro ano de vida, as reacções foram sendo muito positivas.
A criação de diversas parcerias com outras paginas web, foi também um grande impulso para o crescimento deste espaço e a colaboração com entidades de reconhecido valor deu também outro brilho ao trabalho efectuado.

Passado que está o primeiro ano, é tempo de olhar para o futuro deste pequeno espaço com muita vontade de continuar a promover e a divulgar um desporto que, tanto a mim como a todos os que visitam o MSCFOTORALI, nos apaixona e nos move.
Resta-me agradecer de forma muito sincera a todos os parceiros pela divulgação que foram fazendo esperando eu poder fazer mais e melhor e também agradecer a todos os que passaram por este pequeno espaço e que ao longo de um ano elevaram o bonito número de visitas acima das 26500, número que muito me honra. Este trabalho, é de todos vós.

A TODOS, MUITO OBRIGADO!!

4 comentários:

  1. Então cá vai a velinha para soprares (se tiveres folego, claro)!
    Os parabéns... de outras corridas!

    ResponderEliminar
  2. Noraboa por este primeiro ano na internet, e que sexan muirtos mais, un saudo amigo da equipa de
    www.galiciaenrallys.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns MSC Foto Rali...
    Forte Abraço ;)
    www.teambaia.com

    ResponderEliminar
  4. Miguel, continua o excelente trabalho que tens desenvolvido.
    Muitos parabéns.
    Abraço.
    Marcos Rodrigues (www.mestrejoao.pt.vu)

    ResponderEliminar