Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comunicado de Imprensa - Oscar Palacio

PRIMEIRO ASSALTO AO TÍTULO
O Campeonato das Astúrias de Montanha chega à sua recta final com a realização da penultima prova, a 6ª edição da Subida al Sueve, este fim de semana, onde os pilotos Oscar Palácio e Fermin Busta lutarão pela obtenção do título regional.
O piloto da equipa Oscarsan Sport chega às rampas del Fito Norte com um total de 138 pontos, depois de conseguir 2 vitórias e 3 segundos lugares, enquanto o seu unico rival, Fermin Busta, tenha conseguido somar 2 vitórias, um 2º lugar e uma desclassificação, resultado que será forçado a descartar para a classificação final do campeonato.
Devido à coincidencia da 2ª Subida a Cudillero com a ultima etapa da Mini Challenge em Montmeló, a que Oscar Palácio irá comparecer com a a equipa Autosa-Tormes Competicion, as possibilidades que o piloto langreano terá dependem da conquista da vitória na 6ª Subida al Sueve, ou pelo menos somar mais 4 pontos que o seu rival nesta prova.
A 6ª Subida al Sueve, sexta prova pontuável para o Campeonato das Asturias de Montanha, realiza-se numa unica jornada, no sábado, dia 18 de Setembro, disputando-se na estrada AS-260, que une Colunga a Arriondas, num total de 4300 metros.  As verificações terão lugar pela manha, e a partir das 15 horas (hora local) iniciam-se as mangas de treinos e oficiais. a entrega de prémios, tem lugar pelas 20,30 horas (hora local) na Sala Cultural de Loreto em Colunga.

Sem comentários:

Enviar um comentário