Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comunicado de imprensa - José Carvalho / Sérgio Rocha no Rali de Gondomar

JOSÉ CARVALHO DESCONTENTE COM ABANDONO EM GONDOMAR

A presença de José Carvalho no Rali Cidade de Gondomar não correu como o esperado, pois foi obrigado a abandonar ainda a “procissão ia no adro”. No seu regresso ao Open de Ralis e fazendo equipa com Sérgio Rocha, pouco ou nada correu bem à equipa famalicense, que encarava a prova do Gondomar Automóvel Sport com muita confiança.
Ainda antes da prova iniciar, num pequeno teste que a equipa efectuou, o Mitsubishi Lancer VI começava a evidenciar algumas falhas mecânicas que, à medida que o rali se aproximava, “me deixavam algo apreensivo e a perder a confiança que tinha para fazer uma boa prova. A minha equipa de assistência, a Integra Support, fez todos os esforços para me dar um carro competitivo, contudo estava consciente que era um trabalho árduo, pois a revisão que o responsável do carro efectuou desde o último rali, não seguiu os parâmetros que eu penso serem os mais correctos neste tipo de competição”, afirmou José Carvalho.
Não baixando os braços e apostando em rodar o máximo de quilómetros possíveis, Carvalho preferiu efectuar a prova, mesmo em condições longe de serem as ideiais, mas logo na Super Especial de abertura verificou que os problemas que o carro apresentava, comprometiam os seus já curtos objectivos. “Faço ralis para me divertir, mas exijo que esteja tudo impecável. Abandonei o rali por opção própria e também por respeito a uma equipa de assistência que tudo fez para o Mitsubishi estar o melhor possível”, resume o desolado José Carvalho. Este abandono em Gondomar “pode ter hipotecado mais algumas presenças no Open de Ralis, mas igualmente serviu de exemplo, pois é preciso um cuidado tremendo no aluguer de carro de ralis”, disse o piloto de Famalicão.

Sem comentários:

Enviar um comentário