Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jornal Noticias de Viana - Suplemento Especial Rali de Portugal


Com o lançamento de mais uma edição, o Suplemento Especial Rali de Portugal, integrado no jornal vianense NOTICIAS DE VIANA, dá continuidade a uma já longa tradição de promoção ao mais importante rali disputado em solo nacional e ao envolvimento de Viana do Castelo no desporto automóvel.
São já 13 as edições deste suplemento, que muito humildemente mas com muito empenho, tenta divulgar pelo distrito toda a festa que é o Rali de Portugal. Desde sempre que o Norte do país se habituou a ver os melhores do mundo a percorrerem troços tão míticos como Lameirinha, ou em especial para os minhotos, São Lourenço ou Arcos/Portela. Com a passagem para o Sul, perdeu-se parte da "romaria anual" para ver o rali, mas a paixão ainda existe. O trabalho realizado neste suplemento ano após ano, pretende não deixar esquecer essa paixão, mas também dar a conhecer o que Viana do Castelo tem para oferecer ao mundo dos automóveis.
Na edição de 2010, cujo editorial é assinado pelo jornalista Paulo Homem, redactor do prestigiado site Ralis Online, estão todas as informações relativas ao Vodafone Rali de Portugal 2010, mas também é dado destaque ao único piloto vianense inscrito, o jovem Filipe Traila, que fará a sua estreia no Rali de Portugal.
De salientar que um trabalho destes não seria possível sem os imprescindiveis apoios. Felizmente que as empresas da região responderam ao apelo e também elas merecem destaque nas 16 paginas do suplemento.
A equipa responsável pela elaboração deste trabalho agradece a todos os envolvidos e é com muito ânimo que olham para o futuro sempre com a vontade de fazer mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário