Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sábado, 6 de fevereiro de 2016

FÁBIO CASEIRO FAZ UMA PAUSA NOS RALIS

Depois de ter disputado em 2015 o Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados, o piloto limiano Fábio Caseiro irá este ano estar afastado das competições. Apesar de inicialmente ter sido desenhado um projecto para a presente temporada, Fábio Caseiro irá concentrar-se sobretudo na sua vida profissional que se encontra num momento crucial de crescimento e expansão.
O jovem piloto refere que "a participação em ralis requer muita dedicação e neste momento, devido à minha actividade profissional, não irei conseguir dispensar o tempo necessário para a competição.
Não me vou afastar totalmente dos ralis, até porque esses são uma grande paixão e irei tentar em 2016 disputar um ou outro rali de forma esporádica mas para já ser-me-à impossível pensar numa época completa."
O piloto realça que "2015 foi um ano em cheio, com boas e más experiências que nos fizeram aprender muito, conhecer mais sobre este mundo e essencialmente fazer novas amizades, sendo este para mim o melhor prémio de todos. 
Quero deixar um obrigado a todos os que apoiaram durante o ano, mesmo com todas as dificuldades que atravessamos."
Recorde-se que Fábio Caseiro esteve em 2015 aos comandos de um Citroen Saxo no Nacional de Ralis Iniciados destacando-se a vitória no rali de estreia em Guimarães. Porém, uma serie de sucessivos azares acabaram por condicionar uma época onde apesar de tudo ainda terminou no pódio da Categoria RC4.

Sem comentários:

Enviar um comentário