Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Rafael Lobato parte à conquista de Castelo Branco

É já no próximo fim-de-semana que se disputa a 3ª prova do Campeonato de Portugal de Offroad 2013, com a comitiva de mais de 60 pilotos inscritos a deslocar-se até Castelo Branco, mais concretamente à pista do Lanço Grande, numa organização da Escuderia de Castelo Branco.

Ao longo dos dois dias cada Divisão disputará quatro corridas e Rafael Lobato marca presença no seu Citroen Saxo nesta pista onde já venceu em 2011, então na Divisão de Iniciação. Mais uma vez a Divisão Super 2000 conta com uma lista de inscritos muito bem recheada, num total de 12 pilotos a ambicionarem a vitória na classe rainha das 2 rodas motrizes.
Depois da excelente prestação na jornada anterior, onde lutou pelos lugares do pódio em todas as corridas até à final, sendo obrigado a desistir depois de um acidente quando discutia a 2ª posição, Rafael Lobato parte para esta prova muito confiante num bom resultado: "Em Sever do Vouga já consegui imprimir um andamento muito competitivo e estou esperançado que em Castelo Branco ainda vamos estar melhores. Sinto que a vitória numa prova desta Divisão Super 2000 está cada vez mais perto e espero que seja já nesta prova que possa chegar ao lugar mais alto do pódio. A concorrência é numerosa e muito forte, mas isso apenas me motiva ainda mais e torna qualquer vitória ainda mais saborosa".
A equipa deseja agradecer o apoio prestado por todos os amigos, patrocinadores e inúmeros fãs que nos acompanham em www.facebook.com/Rafael.Lobato.Fan.Page e convida-os a marcar presença em Castelo Branco, a partir das 14h de Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário