Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sábado, 4 de maio de 2013

RALI DA ARGENTINA: NOVO LÍDER, VELHA HISTÓRIA

Ao final da segunda etapa do Rali da Argentina, Sebastien Loeb é agora o líder da prova. O piloto francês da Citroen tem mostrado a toda a concorrência que apesar da retirada do Mundial, o seu talento continua intacto e fruto de uma pilotagem isenta de erros, Loeb comanda agora com 39,8 segundos de vantagem sobre Sebastien Ogier
Para Ogier, o dia de hoje foi bastante complicado. Um erro de pilotagem seguido de uma pequena saída de estrada a que se juntou mais tarde um furo custaram ao piloto da Volkswagen a liderança do rali. Contudo, para Ogier esta posição serve na perfeição os seus intentos uma vez que Loeb não entra nas contas do Campeonato.
No 3º lugar surge agora Evgeny Novikov. Fruto de um forte ataque e dos atrasos de alguns adversários, o piloto russo ascendeu ao ultimo lugar do pódio de forma provisória estando já a 2 minutos e 43,3 segundos da liderança. 
Seguem-se na classificação Jari-Matti Latvala, a manter o 4º lugar, na frente de Thierry Neuville e de Mikko Hirvonen, este ultimo com uma forte queda devido a um furo e a problemas electrónicos que atrasaram bastante o finlandês.
A 3ª etapa é composta por 4 classificativas que encerrarão o rali. Os tempos online podem ser acompanhados aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário