Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Comunicado de imprensa - Pedro Fins


PEDRO FINS NA RAMPA DO CARAMULO

Pedro Fins regressa ao Ford Transit Trophy, desta vez num ambiente diferente dos circuitos de velocidade. No dia 04 de Setembro, as Ford Transit sobem a rampa do Caramulo, onde Pedro Fins vai continuar na luta pela vitória final do Troféu.
“Vamos agora entrar na segunda metade deste Troféu, e até aqui, o balanço tem sido bastante positivo, pois somos uma das duas equipas que ainda não ficou fora do pódio em nenhuma das provas, portanto só podemos estar satisfeitos com a nossa classificação."
Após o Circuito de Braga, o carro da BRM – concessionário Ford de Braga – ocupa o terceiro lugar da classificação geral, a apenas três pontos do primeiro.
"O objectivo é continuar na luta pela vitória final, e para isso precisamos novamente de terminar à frente dos nossos mais directos adversários. Este é o tipo de prova de que gosto bastante e onde geralmente me sinto à vontade, mas também sabemos que as outras equipas estão cada vez mais fortes e que pelo menos uma delas não vai fazer esta prova pela primeira vez, sendo assim um desafio ainda maior obter o primeiro lugar nesta prova."
Esta prova, integrada no Caramulo Motor Festival, decorre no próximo Sábado, 04 de Setembro, com treinos às 10h00 e subidas de prova às 13h00.
Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.
Mais informações em www.fordtransittrophy.com, www.caramulo-motorfestival.com, e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário