O Espanhol Fernando Silva venceu a edição de 2010 do Rali de Monção. Ao volante do competitivo Mitsubishi Lancer Evo 4, Fernando Silva teve forte oposição inicial por parte de Kike Salgueiro. No entanto, o piloto do Porsche Boxster viria a atrasar-se na 2ª classificativa deixando Fernando Silva mais à vontade.
Luis Mota foi o terceiro classificado, benificiando do abandono inicial do Gil Antunes, com problemas de caixa no seu Opel Astra. Com este resultado, Mota sagrou-se Campeão Regional de Ralis - Norte.
Na prova Extra Campeonato, a vitória sorriu ao jovem piloto Vianense Filipe Traila, navegado por Jaime Lima que se estreava em competição neste rali.
O segundo posto foi conquistado por um inspiurado José Figueiredo, que, com o Peugeot 206 GTi, imprimiu um forte ritmo ao longo de todo o rali. A fechar as contas do pódio terminou Fernando Rodrigues, ao volante do imponente Renault 5 Turbo.
A prova ficou marcada por algumas ausências de vulto, como os casos de Tiago Almeida e Renato Pita. Também um acidente sofrido por um concorrente Espanhol viria a marcar o rali, ao provocar um atraso que levou à anulação da 3ª pec.
O MSCFOTORALI apresenta-lhe agora a segunda galeria de imagens.
Fernando Silva / Juan Nieves
Vitor Torres / Bárbara Torres
Filipe Traila / Jaime Lima
Arturo Cota / Miguel Montes
José Manuel Rodriguez / Oscar Rodriguez
Daniel Mariño / Ruben Silva
Kike Salgueiro / Cristian Perez
Luis Izquierdo / António Garcia
Luis Mota / Alexandre Rodrigues
Roberto Torres Cuko Bañobre
Rui Garcia / Luis Sá
Miguel Barroso / Ricardo Faria
Julio Bastos / Aníbal Pereira
Paulo Silva / Sofia Mouta
José Manuel Carrera / Nicolas Cernadas
Javier Rodriguez / Abraham Acuña
Sem comentários:
Enviar um comentário