Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comunicado de imprensa - Pedro Fins - Rampa do Caramulo

FORD TRANSIT TROPHY

PEDRO FINS SAI DESCONTENTE DO CARAMULO

Pedro Fins não saiu da Rampa Caramulo com o resultado que queria, apesar do bom andamento demonstrado ao longo do dia de Sábado. Um pequeno erro na primeira subida, e a utilização, por parte de algumas equipas, de pneus diferentes daquilo que tinha sido acordado, impediram o piloto da BRM de melhorar a posição da equipa no campeonato.
Uma pontuação menos feliz, mas quando faltam ainda duas provas para o final do troféu, Pedro Fins continua confiante num bom resultado final "O fim-de-semana não correu como estávamos à espera, no entanto mantemos praticamente a mesma posição que tínhamos antes desta prova, embora um pouco mais longe do primeiro lugar. A duas provas do fim, continuo a achar que teremos ainda uma palavra a dizer no que diz respeito à classificação final do Troféu".
"Na primeira subida cometi um ligeiro erro já depois da última curva. A subida correu-me bem, e fiquei com a sensação que se não tivesse cometido aquele erro teria conseguido fazer o segundo melhor tempo. Já na segunda e última subida tudo correu normalmente, não cometi nenhum erro e embora tivesse melhorado o meu tempo em mais de um segundo, já não deu para recuperar de forma a podermos terminar no pódio”.
Pedro Fins mostrava-se no entanto desiludido por algumas equipas terem utilizado um tipo de pneus mais mole, que tinha sido acordado não utilizarem “Para meu espanto e surpresa quando terminei a subida constatei que todos os outros concorrentes do Troféu que terminaram à minha frente, com excepção do Pedro Salvador, utilizaram durante as duas subidas de prova um pneu mais mole atrás, que na última corrida tinha ficado acordado entre todas as equipas não voltar a utilizar até ao fim do Campeonato. Este acordo de cavalheiros devia ter sido cumprido por todas as equipas, mas como esta alteração ainda não estava no Regulamento Particular do Troféu, a organização nada pode fazer."

Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.
A próxima prova da Ford Transit Trophy é no Autódromo do Estoril, a 02 e 03 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário