Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comunicado de Imprensa

CAMPEONATO DE CLÁSSICOS E TROFÉU TRANSIT
PEDRO FINS NO CIRCUITO DE BRAGA PARA VENCER
O Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos regressa ao Circuito Vasco Sameiro, em Braga, depois das duas jornadas a contar para a Taça de Portugal, onde Pedro Fins e o Lotus Elan 26R venceram na categoria 1.
Querendo manter também o primeiro lugar no Campeonato, Pedro Fins parte para Braga com o claro objectivo de pontuar o mais possível na categoria 1, "quero consolidar a liderança no Campeonato, mesmo que para isso seja preciso abdicar de lutar por algumas posições na classificação geral. Conseguimos para já vencer a Taça de Portugal, mas o objectivo principal é vencer o Campeonato, portanto todos os pontos são importantes nesta fase."

BRM PROCURA PRIMEIRA VITÓRIA NA TRANSIT TROPHY
O Circuito de Braga será igualmente palco da terceira prova da Ford Transit Trophy, com Pedro Fins a regressar aos comandos do carro da BRM, depois da ausência no Circuito do Algarve, por motivos profissionais.
Depois do terceiro lugar na prova de estreia, em Vila Real, Pedro Fins procura a sua primeira vitória nesta competição, "Tive pena de não poder estar presente no Algarve, pois é uma pista que gosto bastante, e que certamente me iria permitir uma condução bastante diferente da de Vila Real, mas o resultado alcançado pelo Nuno Santos foi bastante positivo, até porque o Nuno não teve nenhum tipo de contacto com a Transit antes da corrida, sendo um resultado importante para o campeonato. No entanto, e como a "Daro" e a "Auto Rabal" já têm duas vitórias, só podemos estar interessados em vencer em Braga, porque não queremos perder o comboio na luta pela vitória final deste Troféu."
Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.

Mais informações em http://www.fordtransittrophy.com/, http://www.camminho.com/, www.anpac.com e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário