Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 25 de julho de 2010

Miguel Campos testou Fiesta S2000

Depois da sua experiência no 207 S2000 no Rali de Portugal de 2008, Miguel Campos voltou outra vez a
sentar-se ao volante de um S2000, desta feita o novo Ford Fiesta S2000 da equipa espanhola Nupel.
Tratou-se da primeira fase de adaptação de Miguel Campos e Aloíso Monteiro ao Fiesta, percorrendo esta dupla cerca de 40 a 50 Kms no troço do Cerquido, em Ponte Lima. A segunda fase será já na Madeira, no Shakedown do Rali Vinho Madeira.
Com alguns acertos pelo meio, Miguel Campos voltou a adaptar-se muito rapidamente à condução de um carro de rali, neste caso o Fiesta, demonstrando após poucas passagens grande à vontade com o carro.
"Aqui tenho uma boa base para afinar o carro. Serve para testar travagens, suspensões, comportamento, perceber o motor... enfim é um local que me agrada para testar", disse Miguel Campos, adiantando que "é um excelente carro. Parece um WRC, só lhe falta o motor, pois de resto é muito semelhante".
O piloto vai correr à Madeira integrando a equipa Nupel, com a assistência a cargo da RMC, pelo que o Fiesta já se apresentou nestes testes com as cores e as configurações com que irá disputar a prova insular.
Sobre o futuro, Miguel Campos pretende fazer as restantes provas do Nacional com este S2000, mas "tudo depende de um bom resultado na Madeira e da resposta de dois patrocinadores". Segundo o piloto a "ideia é preparar a temporada de 2011 ao volante de um S2000 para o Nacional de Ralis".
                                                                                                                            (fonte: RalisOnline)

Sem comentários:

Enviar um comentário