Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comunicado de imprensa

Transit Trophy - Circuito do Algarve
Pedro Fins não vai ao Algarve.
A segunda prova do FORD TRANSIT TROPHY não vai contar com Pedro Fins ao volante do carro da BRM. Nuno Santos será o piloto presente na corrida que se realiza no próximo fim de semana no Circuito Internacional do Algarve, para assim defender as cores da BRM - Concessionário Ford de Braga.

"Devido aos meus compromissos profissionais, e por este ano já estar comprometido com o Lotus no que diz respeito ao Campeonato Nacional de Velocidade - Clássicos, só estarei presente no TRANSIT TROPHY nas provas em que este coincidir com as do Campeonato Nacional e na Rampa do Caramulo. Desta forma, e uma vez que neste troféu todos os resultados contam, esperamos poder também pontuar nesta prova com o Nuno Santos, de forma a podermos manter intactas as nossas aspirações no que diz respeito à classificação final deste inovador Campeonato", refere Pedro Fins.

A primeira prova deste novo troféu de velocidade foi no mítico Circuito de Vila Real, com Pedro Fins a levar a Transit da BRM ao terceiro lugar nas duas corridas realizadas.

Com os apoios da Solinka, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, SabSeg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos, Pedro Fins vai voltar ao volante da Transit da equipa BRM no Circuito de Braga, a 24 e 25 de Julho.
Mais informações em http://www.fordtransitrophy.com/ e no site oficial do piloto em http://www.pedrofins.com/.


Sem comentários:

Enviar um comentário