Contrariamente ao previsto, Pedro Sá não irá participar no Rali Vinho Madeira 2017. O piloto de Viana do Castelo, que esta época se encontra a disputar o Campeonato Nacional de Ralis na classe RC2N aponta a falta de apoios para a deslocação à prova insular não se concretizar.
"Infelizmente não conseguimos reunir os apoios necessários para podermos estar à partida do Rali da Madeira e manter viva a luta pela vice-liderança no campeonato RC2N", afirma Pedro Sá.
"Apesar de todos os esforços, não obtivemos as respostas positivas que pretendíamos, entre as quais a do Município de Viana do Castelo, que orgulhosamente temos vindo a representar no escalão máximo dos ralis em Portugal, e como tal, sendo nós uma estrutura pequena, é-nos completamente impossível fazer face às despesas inerentes a uma prova como esta."
Para o piloto do Mitsubishi Lancer com as cores da APA Motorsport, o regresso à competição será em Setembro nos pisos de terra do Rali de Mortágua: "Sabemos que a nossa ausência na Madeira nos vai complicar as contas do campeonato mas não baixamos os braços e em Mortágua queremos estar na máxima força para tentar segurar o 2º lugar que actualmente ocupamos no campeonato", resume Pedro Sá.
O Rali de Mortágua realiza-se a 22 e 23 de Setembro e terá como palco alguns dos troços que fizeram história no Mundial de Ralis com a passagem do antigo Rali de Portugal por aquela região centro.
Sem comentários:
Enviar um comentário