Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 16 de dezembro de 2012

Sergio Vallejo com hat-trick no CAM Rali Festival

Sergio Vallejo venceu pela 3ª vez consecutiva o CAM Rali Festival, prova que na sua 3ª edição ficou marcada pela enorme afluência de equipas inscritas, mas também pelas chuvas torrenciais que deixaram o traçado bracarense com condições muito dificeis. Vallejo, ao volante do imponente Porsche bateu por cerca de 14 segundos o surpreendente Robert Blach Jr que pilotava aqui um eficaz Skoda Octavia WRC chegando mesmo a vencer uma classificativa.
Manuel Senra, ao volante do Peugeot 306 Maxi, não teve desta vez argumentos para lutar pela vitória, mas nem por isso deixou de andar muito rápido e de forma espetacular.
A 3ª Edição do CAM Rali Festival encerrou também o calendário relativo ao Campeonato Regional de Ralis - Norte sendo o vencedor Manuel Pereira, fazendo-se valer da tracção integral do seu Mitsubishi, perante as difíceis condições do traçado. Rui Salgado levou o Peugeot 306 ao segundo lugar enquanto Miguel Barroso, ao volante do Seat Leon, encerrou as contas do pódio por escassos 3,1 segundos para o 4º classificado, André Cabeças.
As classificações completas podem ser consultadas aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário