Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Comunicado de imprensa - Pedro Fins

CIRCUITO DO ESTORIL
PEDRO FINS COM FIM DE SEMANA DIFICIL
A penúltima jornada do Campeonato de Portugal de Circuitos, no Autódromo do Estoril, não foi muito feliz para Pedro Fins, com o piloto a sentir alguns problemas com o Lotus Elan 26R.
Depois de uns treinos de qualificação onde fez o 5º tempo da geral e melhor da categoria 1, na primeira corrida, disputada debaixo de muita chuva, o pequeno Lotus Elan não quis colaborar, “na primeira corrida, durante a volta de formação, tivemos um problema de corrente e o carro calou-se. Com isso fomos obrigados a partir das boxes, mas o carro voltou a não querer pegar, e quando finalmente consegui arrancar, já a corrida ia na segunda volta. Para além disto começou a chover muito, e nós não tínhamos montado pneus de chuva. Acabamos por terminar a corrida na quarta posição, o que com todas estas contrariedades, até acabou por ser um bom resultado”.
Para a segunda corrida, disputada também debaixo de chuva, o Lotus Elan voltou a não querer colaborar “a segunda corrida não foi melhor, voltou a chover muito e desta vez já tínhamos montado pneus de chuva e resolvido o problema de corrente, mas uma vez mais e logo na primeira volta, o carro ficou a trabalhar em dois cilindros, e isso fez com que não conseguisse-mos fazer melhor do que o quinto lugar final. Foi um fim-de-semana muito difícil, mas o mais importante é que continuamos a depender de nós próprios para podermos vencer o Campeonato."
Pedro Fins tem os apoios da Solinca, Reebok, Stock-Car Megastore, BRM Automóveis, Sabseg Seguros, Delmar Village e Rambaxy Genéricos.
A última jornada dupla do Campeonato de Portugal de Circuitos será no Autódromo do Estoril, a 13 e 14 de Novembro.
Mais informações em www.acdme.com, www.anpac.com e no site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário