Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"DS3 R1 CHALLENGE" EQUIPADO COM PNEUS FEDIMA

A Inside Motor Eventos realizou um proveitoso dia de testes, no qual foram escolhidos os pneus Fedima a usar nas provas do “DS3 R1 Challenge”
Para o “DS3 R1 Challenge Júnior” e “DS3 R1 Challenge Sénior” a Inside Motor Eventos realizou em Leiria, com Rui Madeira ao volante do pequeno carro francês, um muito proveitoso teste que tinha como objetivo escolher as misturas que serão permitidas usar nestas competições.
A Fedima preparou três misturas diferentes, já com o novo piso de acordo com as regras FIA, estando presente uma equipa técnica desta marca de pneus, que registou juntamente com os técnicos da Inside Motor Eventos, todos os dados sobre o comportamento dos pneus após diversas passagens.
“Conseguimos encontrar claramente um excelente compromisso com a mistura N-03 que a Fedima colocou à nossa disposição. Gostamos do comportamento dos pneus em travagem como em apoio, casando muito bem com um excelente chassis que o DS3 R1 tem”, comentou Rui Madeira, depois de um longo dia de testes, no qual ainda foi efetuando alguns co-drives para alguns dos pilotos interessados em participar nos Challenge.
“A Fedima construiu uns bons pneus e trouxe uma equipa técnica que nos ajudou no desenvolvimento que foi sendo feito. Fizemos um excelente trabalho com a preciosa ajuda de uma grande campeão como é o Rui Madeira”, afirmou Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor Eventos.
O teste foi ainda aproveitado para alguns pilotos interessados no Challenge poderem conduzir o Citroen DS3 R1, agora que o carro vai seguir para a Ilha Terceira, onde estará com Ligia Albuquerque ao volante no Ladies Rally Trophy dia 8 de março.
Refira-se que toda a informação dos “Challenge” está em constante atualização no website www.challengeds3r1.com, que tem ainda uma zona reservada para os inscritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário