Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Martini Racing Tour 2010

Teve inicio em meados do mês de Maio e irá prolongar-se até ao primeiro fim de semana de Julho. Chama-se Martini Racing Tour e é um evento cujo objectivo principal é levar o público a conhecer de perto o que é o desporto automóvel e a viver as suas emoções.
A mítica Martini Racing está a deslocar-se pelo país levando consigo diversas actividades entre as quais os visitantes poderão simular uma troca de pneus num F1, utilizar um simulador de ralis ou mesmo tirar fotografias num pódio especialmente decorado com as cores da Martini Racing. Além disto, haverá uma exposição com fotografias dos pontos mais marcantes da historia da Martini no desporto automóvel.
O Martini Racing Tour, que já passou pelas cidades de Vila Verde, Vila Real, Viseu e Santa Maria da Feira, desloca-se agora para Ílhavo nos dias 12 e 13 de Junho, seguindo depois para Amarante (19 e 20 de Junho), continuando na Póvoa de Varzim (26 e 27 de Junho) para terminar nos dias 3 e 4 de Julho em Viana do Castelo.
A entrada é grátis.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Por acaso não sabe como se pode entrar em contacto com os senhores da organização deste evento, o martini racing tour? Se souber pode enviar-me um e-mail para blue_spirit13@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde sou director adjunto de uma Web Tv de viana do Castelo a Televisão Independente de Viana do Castelo em www.tivc.tv gostava de contactar a organização do evento martini racing tour para uma eventual entrevista .
    O nosso contacto e o seguinte info@tivc.tv

    ResponderEliminar