Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VITOR RIBEIRO FAZ BALANÇO DA ÉPOCA DE 2016

O piloto de Baião – VÍTOR RIBEIRO e a sua equipa FEVINOR Rali Team, tiveram árdua campanha no Campeonato Nacional de Ralis 2016, trilhando o caminho das pedras para finalmente alcançarem o ceptro maior entre os candidatos ao título na Categoria RC2N.
A temporada começou no ‘Serras de Fafe’ com um abandono prematuro por cedência mecânica e com a impossibilidade, por motivos profissionais, de participar no rali disputado em Castelo Branco, as contas começaram a ficar desfavoráveis ao estreante ao campeonato principal dos ralis em Portugal.
Mas o pior ainda estava para vir, tal como se verificou no regresso da equipa ao Rally de Portugal, com novo abandono prematuro a obrigar o líder e mentor da equipa a parar para equacionar a sua continuidade no campeonato...
"O ano começou da pior maneira e os acontecimentos registados durante o Rally de Portugal foram a gota de água que fez transbordar o copo"; começou por referir Vítor Ribeiro.
"Estou nos ralis porque gosto da modalidade, mas também cá estou para tentar ganhar corridas e, se possível, almejar títulos. Também sei que avarias mecânicas é algo a que não estamos imunes, mas há situações que vão para lá do limite do aceitável e fui obrigado a parar para repensar todo o projecto, até porque é toda uma imagem que está em jogo, não é só o Vítor Ribeiro é, principalmente, todo um conjunto de patrocinadores que me apoiam.
Quem me conhece sabe que não sou pessoa de desistir, nem de atirar a toalha ao chão, por isso fizemos uma breve pausa, reunimo-nos das pessoas que acreditei serem as mais capazes para me ajudarem a alavancar este meu projecto e os resultados ficaram à vista de todos, com quatro vitórias consecutivas no campeonato e a conquista do meu primeiro título de Campeão Nacional de Ralis!
Face ao resultado final, só posso fazer um balanço bastante positivo à temporada e voltar a AGRADECER o apoio de TODOS os meus patrocinadores, da minha família e dos meus amigos, a minha equipa de assistência, e, claro está, os navegadores que me acompanharam ao longo desta jornada vitoriosa, o Valter Cardoso, o António Campos e o Rui Raimundo, sem os quais não me teria sido possível chegar ao título.
Já estamos a trabalhar na época que se iniciará em Março, mas sobre isso falaremos em breve. Quero aproveitar a oportunidade para desejar a TODOS um Feliz e Próspero ANO de 2017!!!” concluiu o líder da equipa FEVINOR Rali Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário