Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sebastien Ogier "Rei de Portugal"

Sebastien Ogier foi o grande dominador da edição de 2010 do Vodafone Rali de Portugal. O piloto francês, acompanhado por Julien Ingrassia, instalou-se no comando da prova ainda na 1ª etapa e por lá se manteve até ao final conseguindo a sua primeira vitória no Mundial.
Na segunda posição ficou Sebastien Loeb e nem mesmo um ultimo "ataque" nas pecs de domingo permitiram ao piloto recuperar a diferença para o 1º lugar.
No ultimo lugar do pódio ficou Dani Sordo, depois de uma boa recuperação no ultimo dia e fruto também dos problemas sentidos por Petter Solberg que o fizeram baixar o ritmo.
Solberg foi, aliás, um dos grandes azarados da prova. Entrou para a ultima pec no Estádio do Algarve com a 4ª posição. No entanto um erro que lhe custou cerca de 20 segundos fez com que caísse uma posição por troca com Mikko Hirvonen.
Do lado da Ford, este rali foi tudo menos bom. Latvala desistiu muito cedo por despiste e Hirvonen nunca esteve em condições de acompanhar os homens da frente.
No Rali de Portugal Revival, a vitória sorriu a Juha Kankkunen tendo Valter Gomes sido o melhor Português ao terminar em 4º.
Fique agora com algumas imagens do ultimo dia do rali.
Vitor Pascoal
Armindo Neves
Nasser Al-Attíyah
Albert Llovera
Eyvind Brynildsen vs Pedro Peres
Paulo Neto
Animação extra no Estádio
Petter Solberg
Armindo Araujo
Dani Sordo
Rene Kuipers
Mikko Hirvonen
Dani Sordo vs Mikko Hirvonen
Kevin Abring
Bernardo Sousa
Yerai Lemes
Sebastien Loeb
Kimi Raikkonen
Henning Solberg
Pedro Peres
Carro "00"
Sebastien Ogier vs Sebastien Loeb
Xavi Pons
Kimi Raikkonen vs Khalid Al-Qassimi
Khalid Al-Qassimi
Sebastien Ogier

Sem comentários:

Enviar um comentário