Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 4 de julho de 2018

RALI DE VIANA DO CASTELO: PEDRO LAGO VIEIRA CONFIANTE

Será já no próximo fim de semana que o piloto Pedro Lago Vieira regressa aos comandos do seu Peugeot 208 R2 para mais uma edição do Rali de Viana do Castelo. Depois da azarada participação no Rali Vidreiro e da ausência em Castelo Branco, o jovem piloto limiano espera em Viana do Castelo reencontrar-se com os bons resultados.
Acompanhado desta vez por Paulo Leones, Pedro Lago Vieira não esconde a motivação desta presença no Rali de Viana do Castelo: "trata-se de uma prova da qual gosto imenso, com um traçado bastante desafiante e que dá muito gozo, mas além disso, correr no Rali de Viana do Castelo reveste-se de particular importância por ser a prova onde praticamente corro em casa. É claro que o factor de proximidade é ainda mais motivador, o que, aliado ao facto de correr frente aos nossos patrocinadores e a todos quantos nos apoiam, nos deixa bastante entusiasmados para este rali."

Depois de uma época em que nem tudo tem corrido pelo melhor, Pedro Lago Vieira olha para o Rali de Viana do Castelo como uma excelente oportunidade para tentar inverter a sorte da equipa: "é verdade que este ano não temos conseguido por diversos factores atingir os nossos objectivos, mas isso não invalida que estejamos em Viana do Castelo na máxima força. Sinto-me preparado para o desafio, o Peugeot 208 R2 está agora completamente ao meu gosto e os pisos de asfalto são aqueles onde me sinto mais à vontade e por isso espero conseguir dar o meu melhor para tentar repetir o excelente desempenho que conseguimos neste rali em 2017", resume o piloto que termina endereçando "um agradecimento muito forte a todos os que nos apoiam, em especial aos nossos patrocinadores. Espero retribuir a todos esse apoio com um resultado a condizer."
O Rali de Viana do Castelo vai para a estrada na tarde de sábado, dia 7 de Julho com a disputa das primeiras seis classificativas. À noite decorrerá a tradicional Super Especial e no dia seguinte a prova terá mais 6 provas especiais de classificação antes de rumar novamente a Viana do Castelo para a derradeira passagem pela Super Especial que encerrará o rali.

Sem comentários:

Enviar um comentário