Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 31 de dezembro de 2017

2017: AS IMAGENS DO ANO

Estamos a poucas horas da chegada de um novo ano, um ano que muito promete ao nível do automobilismo e dos ralis em particular. As recentes notícias dão conta de novos projectos, o regresso de um grande nome, a confirmação dos grandiosos eventos internacionais novamente no nosso país, numa época que se adivinha, uma vez mais, recheada de grandes corridas e muito espectáculo.

Mas porque recordar é viver, estas últimas horas de 2017 são perfeitas para relembrar um pouco daquilo que foi a temporada desportiva deste ano. Em jeito de "Best Of", ficam algumas das imagens mais marcantes do ano, visto pela lente do MSCFOTORALI, uma colectânea bastante mais reduzida  no número de provas do que a habitual, fruto não só dos novos desafios que os ralis me trouxeram a mim, enquanto editor deste espaço, e que naturalmente limitaram em muito a presença nos eventos desportivos enquanto fotógrafo, mas também em consequência das próprias contingências da vida, que originaram algumas mudanças no campo pessoal e profissional, retirando também elas alguma da disponibilidade de tempo que este espaço carece.
Ainda assim, não esmoreceu a paixão pelos automóveis e pela fotografia, o que permite que todos os visitantes e amigos do MSCFOTORALI possam agora visualizar as imagens que se seguem.
A todos sem excepção, os mais sinceros votos de um EXCELENTE 2018!!

Miguel Castro (*editor do blog) 






































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário