Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 1 de outubro de 2017

GALIZA SOLIDÁRIA ACOLHEU "QUEDADA BENEFICA"

A localidade de Tomiño na Galiza, bem próxima da fronteira com Vila Nova de Cerveira, acolheu ontem uma acção solidária denominada "Quedada benefica - Todos com Germán Bello". Esta acção, que teve como objectivo uma angariação de fundos solidária, reuniu na Praza do Seixo cerca de quatro dezenas de carros de competição numa exposição que atraiu largas dezenas de visitantes.

Além da exposição das viaturas de competição (com especial destaque para a presença de inúmeros carros de ralis e clássicos), os visitantes puderam ainda contar com a presença de Formulas,  Karting's, venda de merchandising, passatempos e até mesmo um leilão onde entre os diversos artigos era possível licitar um fato de competição utilizado pelo ex-campeão Espanhol Jesus Puras, ou mesmo o troféu de vencedor do Rali Rias Baixas do ano de 2005, na altura ganho por Dani Sordo.
Germán Bello é um navegador de ralis oriundo das Canárias e que está actualmente a passar por momentos delicados devido ao problema de saúde que afecta a sua filha. Esta acção de solidariedade realizou-se no intuito de reunir o máximo possível para ajudar a família nos custos com os tratamentos e medicamentos. Toda a informação acerca desta causa pode ser encontrada nesta página de Facebook especialmente criada para o evento.
Ficam as imagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário