Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 1 de agosto de 2017

6ª EDIÇÃO DO RALI DE VIANA DO CASTELO JÁ MEXE

A estrutura da edição 2017 do Rali da Viana do  Castelo já está delineada, apresentando mais uma vez novidades no traçado. O Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) apenas aguarda a aprovação do regulamento da prova por parte da FPAK para o tornar público.

Contudo podem ser avançados alguns pontos do percurso daquela que é uma das provas concorridas e interessantes do Campeonato Regional de Ralis do Norte. A super-especial já é um clássico deste rali, mantendo-se desenhada no parque de estacionamento junto ao navio-escola Gil Eanes bem no centro da cidade. O troço de S. Salvador da Torre / Amonde também se mantém em utilização, com outro clássico da prova que é o gancho de Amonde.
Em termos de novidades, regista-se o regresso da classificativa de Montaria / Gondar com 6,5km de extensão e a entrada de um troço novo: Outeiro com a extensão de 7,2km.
Tal como é habitual, o CAST tem um período de preços promocionais de inscrição em vigor até 14 de Agosto com os seguintes valores:
- Taça Nacional de Ralis FPAK Asfalto e Campeonato Nacional de ralis GT - 424,4Eur;
- Campeonato Nacional de Clássicos Ralis e Campeonato de Iniciados custa 387,5Eur;
- Challenge DS3 R1 – 227,5 Eur;
- Campeonato Regional de Ralis do Norte – 197,5Eur.
A partir de 15 de Agosto os preços passam a ser de 600 Euros para Taça e GT’s, 550Eur  para clássicos e iniciados, 280 para o Challenge DS3 R1 e 250 para o Regional Norte.
O Rali de Viana do Castelo disputa-se de 8 a 9 de Setembro e vai na sua sexta edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário