Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

JOÃO TRAILA VAI CORRER NA GALIZA EM 2017

O piloto vianense João Traila vai este ano regressar aos ralis de forma mais regular. A aposta do piloto recai no Campeonato Galego de Ralis ao volante de um competitivo Peugeot 208 R2.

Para João Traila, este projecto significa um regressar às origens, já que os primeiros passos da carreira do piloto foram dados na vizinha Espanha estando a primeira prova agendada para o início de Março com a disputa do Rallye do Cocido.
No programa desportivo de João Traila estão também as participações nos ralis de Noia, Ria de Vigo, Sur do Condado, Ribeira Sacra, San Froilan e Comarca de Ulloa. Além da presença no certame galego, está ainda garantida a presença na 6ª edição do Rali de Viana do Castelo, embora Traila adiante que para esta prova, a viatura a utilizar ainda não esteja definida.
Como habitualmente, Duarte Costa irá continuar a desempenhar as funções de navegador.
Recorde-se que nos últimos anos o piloto teve apenas algumas participações esporádicas em provas tão distintas como o Rali de Portugal, WRC Fafe Rally Sprint ou o Rali de Viana do Castelo, bem como participações pontuais no Regional Galego.

Sem comentários:

Enviar um comentário