Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MARIANA CARVALHO REPETE PRESENÇA NO MOTORSHOW

Depois da estreia com o C2 R2 no último Rali de Famalicão, Mariana Carvalho estará novamente ao volante do carro francês no próximo fim-de-semana, no popular Motorshow do Porto, realizado na Exponor.

A piloto de Famalicão, que foi obrigada fazer uma pausa da sua carreira em 2016, será uma das presenças na prova desportiva do Motorshow, realizada nos pavilhões da Exponor e que atrai todos os anos milhares de visitantes ao longo de três dias. Além do retorno mediático e do contacto próximo com os adeptos da modalidade, Mariana Carvalho aposta também em preparar o seu regresso a tempo inteiro para a época de 2017.
“Vamos novamente participar no Motorshow, um evento de que gosto muito e que faço quase todos os anos desde 2009. Vou para me divertir mas também para conseguir a melhor classificação possível, até porque teremos outras equipas femininas. Claro que o meu grande objetivo é regressar aos ralis em 2017 e este evento pode dar uma ajuda, não só por me permitir voltar a guiar o C2 R2 mas também pelo retorno que proporciona”, analisou Mariana Carvalho, que faz parte de uma lista com 60 pilotos inscritos e que este ano é abrilhantada pela estrela francesa François Delecour.

Sem comentários:

Enviar um comentário