Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 23 de junho de 2012

João Barros vence em Monção

João Barros, acompanhado por António Costa, levou o Citroen Saxo Kit Car À vitória no Rali de Monção.  A prova seria inicialmente liderada por Mário Barbosa, também em Citroen Saxo Kit Car. Porém, Barbosa cedo via as suas aspirações à vitória ficarem pelo caminho com a quebra do motor, deixando João Barros com o caminho livre para atacar a liderança e chegar à vitória.
Na 2ª posição, a luta entre Diogo Salvi e Daniel Nunes foi o ponto alto do rali com Carlos Martins sempre muito próximo. Salvi ainda sofreu um precalço no ultimo troço ao dar um toque, mas o ritmo imposto na segunda metade do rali permitiu ao piloto obter o 2º lugar final frente a Daniel Nunes, que fechou as contas do pódio, vencendo ainda entre os Juniores.
Carlos Martins terminaria na 4ª posição enquanto na 5ª posição terminou André Marques, navegado por Hugo Magalhães, que colocou o Peugeot 206 S1600 no 2º lugar entre os carros de duas rodas motrizes.
Gil Antunes fechou o lote dos seis primeiros, vencendo no Desafio Modelstand, vitória que o coloca na liderança do Troféu, depois da desistência de Diogo Gago em Monção.
Destaque para as provas de Manuel Martins e Salvador Gonzaga a completarem o pódio do Desafio nesta prova, obtendo resultados muito positivos. Pela negativa, destaque para os azares de João Ruivo, com nova desistência por problemas mecânicos, e para Pedro Fins, a sofrer um furo quando era consistentemente o 2º piloto mais rapido do Troféu, que o fez perder imenso tempo, tendo terminado em 5º lugar.
No Troféu Fastbravo, Herculano Antas, foi o vencedor, seguido de Jorge Ribeiro e Cristiano Queiroga.
A Classificação Geral pode ser consultada AQUI.
O Campeonato Open de Ralis prossegue em Setembro com a realização do Rali Cidade de Oliveira do Hospital.



1 comentário:

  1. Hello, i think that i saw you visited my blog thus i came to “return the favor”.
    I'm attempting to find things to improve my web site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!
    Feel free to visit my weblog - citroen

    ResponderEliminar