Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pedro Fins e Sergio Rocha com objectivo cumprido em Gondomar


Pedro Fins e Sérgio Rocha saíram do Rali de Gondomar em terceiro lugar do Desafio Modelstand, quando falta apenas uma prova para o final da época.
Foi no entanto um Rali muito duro, e onde o 5º lugar alcançado não reflecte o andamento da dupla do Peugeot 206 GTi durante a prova, devido a um toque ainda durante a manhã de sábado.
"Foi um Rali difícil  em que acabamos por sofrer muito para conseguir chegar ao fim da primeira secção. Entramos bem na primeira PEC de sábado, mas logo na segunda demos um toque numa pedra que nos recuou uma das rodas, e abriu muito a direcção do carro. Com isto perdemos muito tempo na terceira PEC, e já não foi possível chegar aos lugares pódio, o que acredito que sem este azar estaria perfeitamente ao nosso alcance”, começou por dizer Pedro Fins no final do Rali.
Com este resultado, e quando falta apenas uma prova para o final, o terceiro lugar da competição continua a ser o objectivo: 
“Apesar deste 5º lugar não reflectir o nosso andamento, este é um resultado bastante positivo, porque saímos de Gondomar no terceiro lugar do Troféu, objectivo que já perseguíamos desde o inicio da fase de terra."
"Agora, só nos resta ir para o último Rali defender "com unhas e dentes" esta terceira posição, até porque só dependemos de nós mesmos para terminarmos o Troféu no Top 3."
Com assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, a próxima prova será o Rali de Baião, a 24 e 25 de Novembro.
Mais informações no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário