Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ricardo Marques preparou Rali Centro de Portugal

Ricardo Marques realizou uma sessão de testes com o seu habitual Citroen C2 com o objectivo de preparar a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, o Rali Centro de Portugal.
Recorrendo ao fantástico troço da Serradela, o piloto natural de Vieira do Minho efectuou diversas passagens com o Citroen C2, revelando um ritmo muito rápido mas também um carro a demonstrar extrema competitividade. Para Ricardo Marques este teste serviu sobretudo "para ganhar ritmo de prova e tentar encontrar um bom setup, que nos permita ter um C2 a 100%, o que por si só é uma grande mais-valia".
O piloto, que habitualmente é navegado por Paulo Marques espera obter um bom resultado na próxima prova mas refere que "a tarefa é sempre mais difícil pois os nossos adversários dispõem de carros superiores. Mas nem por isso vamos baixar os braços, e queremos dar o nosso melhor, apostando numa boa prova para tentar um bom resultado."
Recorde-se que Ricardo Marques obteve já este ano um segundo lugar no CPR 2L/2RM em Vieira do Minho, mesmo antes de sofrer um despiste devido à intempérie que se abateu na região, tendo depois sido o 4º classificado no Rali Serras de Fafe.
Ficam as imagens da sessão de testes.























Sem comentários:

Enviar um comentário