Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pedro Fins - TUDO A POSTOS PARA OLIVEIRA DO HOSPITAL


O Campeonato Open de Ralis regressa com o Rali de Oliveira do Hospital, iniciando-se a fase de terra, depois de umas férias de cerca de dois meses. Pedro Fins e Sérgio Rocha têm tudo a postos para mais uma etapa do Desafio Modelstand, com o piloto de Viana do Castelo a regressar às provas em piso de terra após uma ausência de 4 anos.
"Já não faço um Rali em terra desde 2008, por isso estou muito ansioso e com muita vontade de voltar a pilotar neste tipo de piso.", confessa Pedro Fins que tem como objectivo lutar pelo melhor lugar na prova.
"Sabemos que para pontuarmos temos que acabar o Rali, mas nós vamos continuar com o mesmo espírito que temos tido até aqui, e lutar pelo melhor lugar possível. Ainda faltam muitas provas, e matematicamente ainda tudo é possível."
O Rali inicia-se na sexta feira, dia 7 com uma super-especial noturna, para no sábado se disputarem seis provas de classificação.
Com assistência a cargo da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, todas as informações da prova podem ser encontradas em www.cacsport.com, no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário